Golders Green

Golders Green é uma área no bairro de Barnet, em Londres, Inglaterra. Apesar de ter um pouco de história antes, é essencialmente desenvolvido no século XIX no subúrbio situado a cerca de 5,3 milhas (8,5 km) a noroeste de Charing Cross e centrado na encruzilhada de Golders Green Road e Finchley Road.[1]

A torre do relógio de Golders Green

No início do século XX cresceu rapidamente após a abertura de uma estação de metropolitano, ao lado do hipódromo de Golders Green, e por aí ficar a casa da Orquestra de Concertos da BBC, por muitos anos. Em Golders Greeen há uma grande variedade de tipologias de habitação, e a rua principal é movimentada por comércio intenso. A área é conhecida especialmente por sua grande população judaica.

Demografia

Golders Green é um bairro cosmopolita. Tem muitas famílias proeminentes. Tem havido uma comunidade judaica proeminente desde o século XX. Há também muitos japoneses e asiáticos e outras famílias que vivem no bairro também.

Economia

A área tem restaurantes com cozinhas de todo o mundo, desde a comida kosher, através de indianos, tailandeses, japoneses, restaurantes chinês, coreano e italiano. mais de uma dúzia de cafés; juntamente com uma série de lojas de produtos de nicho, incluindo dois japoneses, dois iranianos, dois coreanos e uma malaia.

Transporte

Golders Green é uma estação de metrô de Londres, na Linha do Norte. É a primeira estação de superfície no ramo Edgware quando em direção ao norte. No pátio da estação fica a estação de ônibus de Golders Green . Este é um importante polo de autocarros de Londres, em North West London. Comboios da National Express também param na estação de ônibus antes / depois centro de Londres.

Educação

Há seis escolas estaduais auxiliadas primárias em Golders Green, que incluem:. Brookland infantil e júnior, infantil subúrbio Jardim & Junior, Menorah escola primária e Wessex Gardens Henrietta Barnett Escola está localizada no subúrbio próximo Hampstead Garden.

Pessoas notáveis

Referências

  1. Einreb, Ben (2008). The London Encyclopaedia (3rd ed.). pp. 328–329.
This article is issued from Wikipedia. The text is licensed under Creative Commons - Attribution - Sharealike. Additional terms may apply for the media files.