Pourquoi j'ai pas mangé mon père

Pourquoi j'ai pas mangé mon père traduzido para o português como Muito à Frente, é um filme francês de comédia de aventura animado por computador de 2015 dirigido por Jamel Debbouze[1] em colaboração com produtor Fred Fougea. O filme é baseado no livro de romance de 1960 Por que Almocei meu Pai, de Roy Lewis, a partir de um roteiro original de Fred Fougea e Jean-Luc Fromental.[2] O enredo e as mensagens do filme, porém, têm pouca relação com o trabalho original.

Sinopse

Edouard é o filho mais velho do rei dos símios. Mas devido por ser pequeno e fraco, ele é rejeitado por seu pai ao nascer, com medo da recepção de sua tribo. Edouard, portanto, cresceu longe de sua família. Com Ian, que se torna seu amigo, descobre o fogo, a caça, o habitat moderno, o amor e até a esperança. Generoso, ele chegará ao ponto de conduzir seu povo com brilho e humor para a verdadeira humanidade.

Recepção

O filme recebeu críticas positivas na França, mas internacionalmente recebeu críticas negativas, muito por conta do Vale da estranheza. Recebeu nota 5.0 de 10.0 no IMDb.

Referências

Ligações externas

This article is issued from Wikipedia. The text is licensed under Creative Commons - Attribution - Sharealike. Additional terms may apply for the media files.