Redbook

Redbook é uma revista americana dedicada às mulheres e publicada pela Hearst Corporation.[1] é uma das "Sete Irmãs", um grupo de mulheres do serviço de revistas.

Redbook
Editor Meredith Kahn Rollins
Categoria Estilo de vida, interesse das mulheres
Frequência 12 edições por ano
Circulação Total: 2,221,393
Fundação 1903
Empresa Hearst Magazines
País USA
Idioma English
ISSN 0034-2106
www.redbookmag.com

História

Redbook em 1913

A revista foi publicada pela primeira vez em Maio de 1903[2] como The Red Book Illustrated por Stumer, Rosenthal e Eckstein, uma empresa de Chicago comerciantes de varejo. O nome foi alterado para The Red Book Magazine logo em seguida.[3] o Seu primeiro editor, de 1903 a 1906, foi Trumbull White, que escreveu que o nome era apropriado, porque, "o Vermelho é a cor da alegria, de brilho, de alegria." Em seus primeiros anos, a revista publicou contos por autores bem conhecidos, incluindo muitas mulheres escritoras, juntamente com as fotografias de atrizes popular e outras mulheres de observação. Dentro de dois anos, a revista foi um sucesso, subindo para a circulação de 300.000.

Condensado romances

(lista incompleta).

Escritores

(lista incompleta).

Bibliografia

  • Kathleen L. Endres e Teresa L. Lueck, eds., Mulheres Periódicos nos Estados Unidos: o Consumidor de Revistas (Greenwood Press, 1995)

Referências

Ligações externas

This article is issued from Wikipedia. The text is licensed under Creative Commons - Attribution - Sharealike. Additional terms may apply for the media files.